DÚVIDAS DE CADASTRO

Para validar seu cadastro e adquirir passes, clique em "Adquirir passes" no aplicativo e siga o passo a passo. Envie as fotos solicitadas para o processo de validação. Se a validação não ocorrer na primeira tentativa, será disponibilizada automaticamente mais uma tentativa. Caso não seja aprovado, será liberada uma terceira tentativa onde você deverá fornecer algumas informações por e-mail. Em caso de divergências, uma quarta tentativa será liberada, também requerendo informações por e-mail.

Não. Você precisa adquirir um passe em MENU>ADQUIRIR PASSE para desbloquear a bicicleta. Os passes podem ser diários, mensais ou anuais.

O Termo de Adesão e Uso do Sistema de Bicicletas Bikes permite a comercialização de passes apenas para usuários maiores de 18 anos. Ceder o passe a um menor de idade ou fornecer informações falsas no cadastro resultará em responsabilidade por parte do usuário.

Não será possível, pois é necessário incluir um cartão de crédito válido para a utilização do projeto.

Acesse o site www.boradebikes.com.br, faça login e clique em "Alterar cadastro" para fazer as alterações necessárias. Você também pode acessar "Meus dados" no aplicativo Bikes para realizar as alterações ou ligar para a Central de Atendimento ao Cliente utilizando o número cadastrado.

Acesse o aplicativo Bikes, clique em "Meus dados" > "Editar usuário" e faça a alteração do e-mail.

Acesse o site www.boradebikes.com.br, clique em "Esqueci a senha", digite seu e-mail cadastrado e confirme. Siga as instruções do e-mail automático enviado para alterar a senha. Você também pode alterar a senha no aplicativo Bikes, clicando em "Esqueceu sua senha?" na tela inicial e seguindo os procedimentos solicitados.

DÚVIDAS DE PASSE

Após a validação do cadastro, adquira um passe em MENU>ADQUIRIR PASSE vinculando um cartão de crédito válido para passes diários, assinaturas mensais e anuais.

Passe Diário: R$ 8,00, válido por 24 horas.
Assinatura Mensal: R$ 18,00, válida por 30 dias.
Assinatura Anual: R$ 120,00, válida por 12 meses.
Confirme a disponibilidade do passe no aplicativo clicando em "Meus Passes".

Confirme a disponibilidade do passe no aplicativo clicando no menu "Meus Passes".

Cada passe permite a retirada de uma bicicleta por vez, respeitando as regras de uso.

É possível adquirir até 3 passes por usuário.

Caso seu passe tenha sido bloqueado, verifique pagamentos pendentes no aplicativo Bikes em "Menu" > "Realizar Pagamentos" ou contate a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003 4704 para assistência.

DÚVIDAS DE USO

Consulte a disponibilidade de bicicletas e vagas pelo site www.boradebikes.com.br, pelo aplicativo Bikes ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 4003 4704.

Realize quantas viagens não tarifadas desejar, retirando apenas uma bicicleta por vez. Viagens não tarifadas são válidas desde que não ultrapassem 75 minutos diários, respeitando o intervalo de 10 minutos entre viagens.

A não observância do intervalo resultará na perda da condição de viagem não tarifada, sendo cobrado R$ 8,00. Exceto se a viagem anterior tiver menos de 5 minutos de duração.

O sistema funciona diariamente das 05h às 23h:59min para retirada de bicicletas e 24h para devoluções.

A Central de Atendimento ao Cliente funciona diariamente das 06h às 23h.

Contate a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 4003 4704 ou reporte via aplicativo, clicando em "Menu" e "Reportar problemas".

Na cesta dianteira, não coloque objetos pesando mais de 5 kg ou com dimensões maiores que o volume interno da cesta.

Se identificar um problema ao retirar a bicicleta, devolva-a à estação de origem em até 5 minutos para cancelar a viagem automaticamente. Após 5 minutos, aguarde mais 10 minutos para retirar outra bicicleta sem custo adicional; caso contrário, será cobrada uma taxa de R$ 8,00 por não respeitar essa regra. Você também pode reportar problemas através do aplicativo em MENU>REPORTAR PROBLEMAS.

Sim, basta o usuário informar o número do celular do seu cadastro e a sua senha de acesso.

Consulte o mapa disponível no aplicativo ou site para identificar estações lotadas. Ligue para a Central de Atendimento ao Cliente (4003 4704) para obter informações sobre a estação mais próxima e ganhe 15 minutos adicionais para se deslocar até outra estação com vagas disponíveis.

SIM! Independentemente de onde a bicicleta for retirada, você poderá optar pela devolução em Vitória ou Vila Velha. Basta verificar a localização das estações no mapa e devolver a bicicleta em qualquer estação disponível, tanto em Vitória quanto em Vila Velha.

NÃO! Se escolher adquirir o passe para Vitória, você poderá retirar a bicicleta apenas em Vitória, mas terá a opção de devolvê-la tanto em Vitória quanto em Vila Velha.

DÚVIDAS DE PAGAMENTO

A compra de passes deve ser feita após a aprovação da documentação e cadastro de um cartão de crédito válido. O pagamento será automaticamente debitado para a emissão dos passes adquiridos.

A tarifação extra ocorre se a viagem exceder 75 minutos diários ou se o intervalo entre as viagens for menor que 10 minutos.
Serttel Mobilicidade Sicoob Unimed Vitória